terça-feira, 11 de março de 2014

Campus Party… Parte 2

No decorrer da semana, o evento normalmente começava com as palestras a partir das 10 da manhã. Uns dias antes eles divulgaram a agenda geral, com todo o conteúdo delas, oficinas e workshop para que o campuseiro pudesse se organizar, isso facilitou a minha vida pra caramba.
Um dia antes do embarque montei toda a minha agenda semanal. Na verdade foi uma prévia, até porquê outras atividades surgiriam e poderiam acontecer no mesmo horário das atividades que eu havia agendado para participar. Como por exemplo a batalha de robôs que adorei assistir e torcer. É claro que eu não agendei aticidades para todos os horários do dia, nas horas vagas aproveitava para jogar com os meus meninos, fazer download, acessei o skype algumas vezes rsrsrs, enfim… coisa pra se fazer ali não faltava.

Batalha de Robôs

Gosto de Desenvolvimento, as palestras sobre o assunto eram ministradas no Palco Pitágoras, mas o que me prendeu a atenção foi Redes e Segurança da Informação no Palco Arquimedes. Internet, Ataques, Engenharia Social, Computação Forense, Computação em nuvem… muito conteúdo que me chamou atenção. Até de madrugada tinha palestra nesse palco, e todas lotaram por sinal.
Palestra no Palco Arquimedes

Por falar em madrugada, as minhas foram dominadas pelo Sarau… Extremamente divertivo e delicioso ouvir o pessoal tocando e cantando madrugada a dentro. Eu sempre dormi as 5 e eles ainda continuavam lá. Na madrugada de sexta pra sábado foi O Sarau, o mais animado de todos os dias, com direito a participação do BOPE(Batalhão de Operações para Progamações especiais), abaixo tem um link do vídeo da participação deles. Sem contar no troco que a galera deu no infeliz que não parava de tocar uma vuvuzela, buzina, sei lá como chamava aquilo(link). Cantei, tirei muitas fotos, conheci várias pessoas, inclusive do meu Estado, a galera que participou do Sarau foram os mais animados que conheci da Campus. 

Sarau CPBR7



Links:
https://www.youtube.com/watch?v=_hIS2KsAw9Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário