segunda-feira, 17 de março de 2014

Segunda de despedidas e Barra da Tijuca

Passado o fim de semana, começaram as despedidas: A Thayane foi embora logo cedo, mais uma que não consegui me despedir. Quando eu acordei, as gaúchas Alexandra, Kellen e Carla e a peruana Zelideth estavam se preparando para irem. A primeira a abraçar foi a Kellen, meus olhos se encheram d’água, mas mantive o controle.  Tiramos algumas fotos e elas se foram. Da turma das "meninas do quarto 1" só sobraram Cecília, a argentina, e eu.

Despedidas das Gaúchas e da Peruana
Cecília e eu descemos pra tomar café e combinamos de ir á Praia do Diabo juntas, porém ainda no café ela conheceu dois argentinos, e decidimos ir á praia todos juntos. Eles estavam de carro e com isopor com gelo então passamos em um supermercado e compramos algumas coisas pra comer na praia e bebida também.
Saímos em direção á Ipanema, região próxima onde ficava a praia do diabo, era pouco mais de meio dia mas no caminho decidimos e mudar e ir um pouco mais longe e seguimos para a Barra da Tijuca. Os meninos estavam com mapa seguindo a direção e sempre de olho na sinalização e eu com sono, tirei um cochilo. Quando acordei estávamos dando voltas no enorme estacionamento da Cidade das Artes. Sim, ficamos perdidos. A Cidade da Artes é um complexo cultural localizado na Barra da Tijuca. Pra quem é de Cuiabá, é estilo o Sesc Arsenal, porém com uma extensão muito maior é claro. Abriga exposições, teatro, música, e outras atividades. Voltando a nossa saga, uma mulher que estava próxima a uma portaria nos deu algumas indicações e saimos dali… mas nada da praia. Pedimos informações novamente e nos deram outra indicação… seguimos de novo e nada da praia.

Cecília e Eu


Meninos Argentinos

Depois de muitas voltas pelo bairro chegamos á praia. Alugamos guarda sol, cadeiras, e por lá ficamos até o sol se pôr.
Bye Bye Barra da Tijuca


Nenhum comentário:

Postar um comentário