segunda-feira, 17 de março de 2014

Fim da viagem...

A terça-feira foi em clima de despedida pra mim, já estava a pouco mais de 24 horas para voltar pra casa. Me lembro de ter ido até o Copacabana Palace tirar algumas fotos e depois voltar para a praia do Diabo, onde encerraria a viagem mas naquele dia a bandeira estava alta, ou seja, ondas mais altas, mais forte, mais perigosa. Mudei a rota e fui pra Ipanema e por lá fiquei até o final da tarde.

Por volta das 17:30 fui pra Pedra do Arpoardor, iria encerrar com a vista do pôr-do-sol de lá, mas como ainda era cedo, fiquei sentada observando o mar. Durante alguns minutos, mergulhei nos meus pensamentos ao som da música Ohne Dich do Rammstein. Passou pela minha cabeça momentos desde o dia 27 de Janeiro quando sai de casa até aquele momento ali… São Paulo, a Campus Party, os lugares que passei, as pessoas que conheci, como o quê e quem tinha deixado em Cuiabá, pensei em como estaria tudo aqui, enfim, estava começando a preparar pra realidade, mas não queria. 


Passei um tempo ainda andando pela pedra enquanto as horas passava, tirei algumas fotos até me sentar e esperar o pôr-do-sol. Me embriaguei daquele momento único, respirei fundo e voltei para atrás… ainda precisava arrumar as malas.






Encerrando minha passagem pelo Rio com esse belíssimo pôr-do-sol visto da Pedra do Arpoador... É impossível não gostar desse lugar. Na bagagem, boas lembranças, pessoas, lugares incríveis, energia positiva, otimismo e muita saudade. Até a próxima Cidade Maravilhosa!!!!! o/
Minhas palavras no dia 11 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário